O Blog do Ronco ouviu o presidente da Câmara de Ribeirão Bonito, Dimas Tadeu Lima(DEM) sobre a grave situação do abastecimento de água na cidade.
Para o parlamentar, o plano de governo apresentado pelo então candidato Chiquinho Campaner(PSDB) para a população não passou de promessa, pois de acordo com Dimas, não teria atendido em nada do prometido e a situação da água na cidade não foi diferente.
Dimas disse ainda que ficou sabendo que a intenção do prefeito Chiquinho Campaner é de no início de janeiro anunciar por decreto, um novo aumento do valor cobrado pelo fornecimento de água para um mínimo de R$ 50,00. Lembrando que o prefeito no início de seu mandato, também por decreto, majorou o fornecimento da água para toda a população.
"Ele não liga para o povo. O povo tem que fazer manifestação popular para resolver alguma coisa, porque também ninguém aparece na câmara, ninguém toma atitude de nada", disse Dimas Lima que completou:"Tem que resolver esse problema da água com urgência". O vereador afirma que a água quando vem, chega às torneiras de forma barrenta, o que já foi constado por várias matérias publicada neste espaço.