O site do Comando VP traz matéria desvendando os suspeitos da morte do agricultor morto na tarde de sexta(5) em Ribeirão Bonito.
Menores que se entregaram à Polícia em São Calos - Foto: Valdir Penteado
De acordo com o site policial, dois menores de 16 e 17 anos, resolveram se entregar à Polícia Militar de Ribeirão Bonito e confessar que foram eles os autores do latrocínio(roubo seguido de morte) de um agricultor de 66 anos, de família tradicional da cidade. Os menores, segundo o site, teriam se entregado neste domingo(7).
O Ocorrido segundo o Comado VP
Os menores estavam em um pé de manga, quando a vítima passou dirigindo sua camionete, eles pediram carona e a vítima se negou a conduzí-los. Segundo os menores, a vítima teria os chamado de nóias. Vendo que a vítima havia parado próximo a um canavial os menores foram ao seu encontro. O menor de 17 anos disse que pegou um facão para cortar mato, desferindo vários golpes na cabeça da vítima. O menor de 16 anos, usou a faca para cortar mangas e lhe aplicou golpes na região dos rins.
Na sequencia, pegaram a camionete da vítima e fugiram, mas a mesma acabou capotando. Com medo da PM, adentraram na mata, ficando no local por um certo tempo. Depois foram cada um para sua casa. Hoje, domingo(7), se entregaram à polícia, após orientação de seus pais.
Os dois menores foram encaminhados ao plantão policial de São Carlos, onde estão no momento sendo ouvidos pelo delegado Dr. Maurício Antonio Dotta Silva.